Juazeiro: veja a lista de contemplados do Auxílio Brasil no mês de agosto

Juazeiro: veja a lista de contemplados do Auxílio Brasil no mês de agosto

A Prefeitura de Juazeiro já disponibilizou a lista de novos contemplados do Auxílio Brasil no mês de agosto (veja AQUI). O número de novos beneficiários é definido pelo Ministério da Cidadania, órgão executor do programa, e a mediação com as famílias é feita pelo município, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes).

Para ter acesso ao benefício, o responsável familiar contemplado deve procurar a Caixa Econômica Federal, respeitando a sua data de pagamento definida na programação do Ministério da Cidadania e indicada pelo último dígito do NIS.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, o beneficiário pode procurar o Cadastro Único, localizado na Rua do Paraíso, nº 253, no bairro Santo Antônio. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os telefones para contato são: (74) 3611-2763 ou 3611-8916.

Programa Auxílio Brasil

É um programa de transferência direta e indireta de renda, destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

Podem participar do Programa as famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza que tenham, em sua composição, gestantes, nutrizes (mães que amamentam), crianças, adolescentes e jovens entre 0 e 21 anos incompletos.

Veja a lista

CONTEMPLADOS AGOSTO 2022

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.