“Ação Social”, em Sento-Sé, vai levar serviços para população nesta sexta-feira

“Ação Social”, em Sento-Sé, vai levar serviços para população nesta sexta-feira

Moradores do bairro Populares e proximidades vão contar com uma série de atividades e serviços, que serão oferecidos pela Prefeitura de Sento-Sé, por meio do evento “Ação Social”. A iniciativa é organizada pela Secretaria de Assistência Social e vai acontecer na Escola Municipal Professora Aurélia, nesta sexta-feira (29), das 8h às 13h.

“A ideia é que os serviços que acontecem na sede da secretaria e de algumas unidades que integram a nossa rede sejam ofertados também em outros locais que não sejam ligados a pasta, porque o objetivo destes eventos é fazer com que a comunidade se aproxime e se aproprie dos equipamentos públicos”, explica o secretário municipal de Assistência Social, Jailson Rodrigues.

Dentro da programação da Ação serão ofertados os seguintes serviços: expedição de Carteira do idoso; declaração de hipossuficiência para registro civil e casamento; atendimento jurídico; atendimento com assistente social; corte de cabelo masculino e feminino; designe de sobrancelha; cadastramento e atualização do programa Auxílio Brasil e ainda escova e prancha nos cabelos das mães da escola.

SERVIÇO

Ação Social

Data: 29 de julho

Horário: das 8h às 13h

Local: Escola Municipal Professora Aurélia

 

Ascom PMSSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.