Presidente da CMJ aciona Comissão de Saúde para buscar esclarecimentos sobre a paciente Deliane Feitosa e Silva

Presidente da CMJ aciona Comissão de Saúde para buscar esclarecimentos sobre a paciente Deliane Feitosa e Silva

A Câmara de Vereadores de Juazeiro está tomando as medidas concernentes ao Legislativo municipal para solucionar o problema que envolve o caso da paciente Deliane Feitosa e Silva.

O presidente da mesa diretor, Berg da Carnaíba, reuniu-se na manhã desta terça-feira (26), com a Comissão de Saúde da Casa e determinou que fossem apuradas as informações do fato ocorrido, e que fossem repassadas, com urgência, ao Executivo municipal para que sejam tomadas as providências necessárias de acolhimento da família e assistência à paciente.

Atualmente a paciente está internada no Hospital Regional de Juazeiro sob cuidados médicos, devido complicações na saúde em decorrência de uma perfuração no intestino grosso, causados após procedimento de raspagem da cavidade uterina, realizado no dia 11 de junho no Hospital Materno Infantil de Juazeiro.

Berg da Carnaíba convocou com urgência a Comissão de Saúde da Câmara, composta pelos vereadores-membros, Neguinha da Santa Casa, Dr. Salvador, Bene Marques, Amadeus e Italo Marcelo para que acompanhem o caso e deem encaminhamento urgente às solicitações da família e proceda junto à direção da unidade hospitalar, bem como à secretaria municipal de saúde de forma a prestar toda a assistência ao paciente.

A presidente da Comissão de Saúde, Neguinha da Santa Casa, garantiu empenho no caso e reforçou que a Câmara está acompanhando de perto a situação da paciente. “Tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir a resolutividade deste ocorrido”.

 

 

 

Ascom

2 Comentários


  1. Que Deus tenha misericórdia dessa pessoa! Que o Sangue das Santas Chagas de Jesus Cristo possa curá-la!
    Infelizmente, todos nós estamos sujeitos a esses infelizes incidentes! Que Deus nos dê livramento dessas intercorrências!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.