Judô: Assamaca em parceria com a Associação de Moradores do bairro Lomanto Junior faz entrega gratuita de Kimonos

Judô: Assamaca em parceria com a Associação de Moradores do bairro Lomanto Junior faz entrega gratuita de Kimonos

 

 

A Associação de Artes Marciais de Cruz das Almas (Assamaca) em parceria com a Associação de Moradores e Amigos do Bairro Lomanto Junior (AMABLJ) fizeram entrega dos Kimonos ( traje típico para a prática de judô e jiu-jitsu ) para os alunos do projeto de Judô desenvolvido na sede da Associação do bairro Lomanto na noite de ontem ( 29/07).

O presidente da Associação de Moradores, João Leopoldo, falou da importância desse projeto para o bairro e bairros circunvizinhos – “ Nunca tive dúvidas em abraçar essa proposta, desde de que fui procurado pelo professor Abraão, pois o projeto de Judô além da atividade física, ensina disciplina e cidadania para as nossas crianças e adolescentes”. ” finalizou o comunitário.

O sensei Abraão, faixa marrom de judô e graduado em jiu-jitsu, coordenador do Projeto da ASSAMACA em Juazeiro-BA, que conta com 100 atletas na faixa etária de 9 a 16 anos, falou da sua satisfação e agradeceu ao presidente da AMABLJ pelo acolhimento e lamentou as vezes que encontrou as portas fechadas quando apresentou o Projeto do Judô na cidade de Juazeiro.

As vestimentas dos alunos entregues gratuitamente e os tatames foram ofertadas pela ASSAMACA através da coordenadora do projeto na Bahia, Sensei Gal, que esteve na semana passada na cidade com sua comitiva de Atletas e professores para participarem da Copa Judô do Vale, que aconteceu na Orla II de Juazeiro-BA no dia 24 de julho deste ano.

Ascom/ASSAMACA/AMABLJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.