CMJ retomará as atividades legislativas dia 09 renovando o compromisso de defender os direitos sociais

0

 

Na próxima terça-feira (09), a Câmara Municipal de Juazeiro retomará as atividades legislativas com as sessões ordinárias na Casa Aprígio Duarte Filho. A reuniões, para discutir pautas importantes para o município e defender os interesses populares, são realizadas nas terças e quartas-feiras a partir das 09horas abertas as participações populares e são transmitidas ao vivo pelo canal do youtube da TV Câmara Juazeiro Bahia.

As atividades do segundo semestre de 2022 preveem um planejamento e contribuições do Parlamento Municipal por meio de projetos institucionais, o enfrentamento de debates de forma pacífica e atenta aos problemas do município, cumprindo as Leis Federais, Estadual e a Lei Orgânica de Juazeiro.

Na avaliação do Diretor da Câmara, Mauro da Jurema, são tempos desafiadores e importantíssimos. “O período de recesso é regimental e reiniciaremos o trabalho da Casa Aprígio Duarte com total compromisso com a sociedade juazeirense para bem servir a população e seus direitos constitucionais. A Casa cumprirá todas as normas sanitárias de limpeza e proteção do prédio e do plenário, bem como solicita a compreensão da população para o uso de máscaras e respeito às normas da Casa”, disse.

Já o presidente da Casa, o vereador Berg da Carnaíba destaca que os esforços do Legislativo que concentraram-se na expansão da rede de proteção social do município. “Nossa maior prioridade é defender os direitos da população juazeirense, e seremos sempre atentos na busca dessas garantias, contribuindo com o progresso do município e as garantias dos direitos sociais”.

Ascom/CMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome