Morador reclama do abandono da Praça Antônio Tanuri, no bairro Piranga, em Juazeiro; Sedur responde

0

Em contato com o Portal Preto no Branco, o morador do bairro Piranga, em Juazeiro, no norte da Bahia, Washington Luiz, reclamou do abandono da Praça Antônio Tanuri. De acordo com ele, o local está há anos sem reparos e ações do poder público.

Estamos há anos esperando uma resposta da gestão municipal em relação a reforma desta praça. Ela está abandonada. A quadra de esportes está completamente destruída, falta iluminação, as árvores estão sem poda. Nossas crianças e idosos estão sem um espaço de lazer, para poder andar, brincar, por falta de estrutura”, reclamou.

 

 

 

Washington finalizou pedindo providências urgentes à Secretaria de Obras de Juazeiro.

“Isso é um verdadeiro descaso com o bairro Piranga. A praça Santa Terezinha já não existe mais e agora também vamos ficar sem mais essa praça também? Queremos providências urgente”, acrescentou.

O PNB encaminhou a reclamação para a Sedur. Em resposta, o órgão informou que a Praça Antônio Tanuri, no bairro Piranga, já está na sua lista de demandas.

Veja a nota na íntegra 

A Prefeitura de Juazeiro informa que a Praça Antônio Tanuri, no bairro Piranga, está na lista de demandas da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur).

A gestão municipal está executando ações de construção, requalificação e paisagismo em diversos locais do município. Atualmente as equipes seguem trabalhando na Praça da Amizade, no bairro Itaberaba; na Praça Arnulfo Cândido Alves, no Tancredo Neves; e no Parque Lagoa de Calu. A revitalização do canteiro do distrito de Abóbora também segue aceleradas.

Além disso, outras ações de construção e requalificação de áreas de lazer já foram entregues em Juazeiro, como, por exemplo, a Praça das Bromélias, duas praças no bairro Castelo Branco, a Praça do Jacaré, a Praça Jardim São Francisco, a praça do acesso de Juremal e a Praça da Bandeira. Além de execuções de serviços de embelezamentos em várias áreas verdes do município.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome