Ballet Jovem Vale do São Francisco oferece bolsas de estudo para novos talentos em Petrolina

Ballet Jovem Vale do São Francisco oferece bolsas de estudo para novos talentos em Petrolina

O Ballet Jovem Vale do São Francisco está com inscrições abertas para a seleção de novos bailarinos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O projeto oferece bolsas de estudo integrais para jovens com idade entre 13 e 23 anos, com nível intermediário para as modalidades de ballet clássico e contemporâneo, que tenham disponibilidade para a rotina de aulas, ensaios e demais ações do projeto.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através de formulário online (acesse clicando aqui). Os estudantes serão selecionados por meio de audição pública, que acontece no dia 03 de setembro, às 16:00 horas, no Erem Otacílio Nunes de Souza localizada na rua Tchecoslováquia, 500, Areia Branca.

Entre os critérios que serão avaliados, estão a aptidão física, rítmica, coordenação motora e o desempenho artístico. O resultado será divulgado por e-mail no dia 05 de setembro.

Já as aulas terão início no dia 07 de setembro, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h15 às 21h no Erem Otacílio Nunes de Souza. Outras informações podem ser obtidas através do Instagram do projeto ou pelo número de WhatsApp (87) 9 99214740.

G1 Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.