“Minha filha está lá com sede”: relata mãe de aluna do Colégio de Tempo Integral Paulo VI, em Juazeiro, sobre bebedouro quebrado

"Minha filha está lá com sede": relata mãe de aluna do Colégio de Tempo Integral Paulo VI, em Juazeiro, sobre bebedouro quebrado

“Minha filha está lá com sede e não tem como beber água”, este foi o desabafo de uma mãe de aluna do Colégio Municipal de Tempo Integral Paulo VI, em Juazeiro, no Norte da Bahia, que procurou nossa redação no final da manhã de hoje (25) para reclamar da falta de água no bebedouro que serve aos estudantes da instituição.

De acordo com com ela, as torneiras do equipamento estão quebradas e os alunos estão tendo “que virar o bebedouro” para conseguir que saia água.

“A escola está sem água para os alunos beberem. Uma desorganização, falta de direção e respeito com os alunos. Deixam o aparelho quebrado e os alunos precisam virar o bebedouro pra conseguirem um pouco de água. Em tempo do bebedouro, que é grande e pesado, cair em cima deles. Veja o tamanho deste bebedouro”, disse a mãe que nos enviou um vídeo da situação.

Veja vídeos:

 

 

 

Estamos enviando a reclamação para a Secretaria Municipal de Educação.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.