Sobradinho: Com estreias e retorno ao palco da festa, segunda noite do 18º Forro do Vaqueiro movimenta economia local

Sobradinho: Com estreias e retorno ao palco da festa, segunda noite do 18º Forro do Vaqueiro movimenta economia local

 

Mais um recorde de público e de animação foi registrado na segunda noite de festa do 18º Forró do Vaqueiro de Sobradinho, neste sábado (27).

As milhares de pessoas que retornaram ao pátio de eventos para mais uma noite de festa, aproveitaram a sequência de atrações locais e nacionais que estão dando mais brilho ao evento.

Os cantores do Vale do São Francisco, Robson Fernandes de Sobradinho, e Jefferson Alves da vizinha Santana do Sobrado, abriram a noite com um repertório romântico e ditaram o ritmo apaixonado da programação.

Logo depois, a cantora sobradinhense Mislane Silva, estreou no palco do Forro do Vaqueiro, e foi seguida pela já veterana nos palcos de Sobradinho, Laura Moral, que encerrou o bloco da prata da casa.

Já após a meia noite, retornou aos palcos de Sobradinho Moleca sem Vergonha, que fez o público se apaixonar, revivendo um repertório de clássicos da banda.

Um dos mais esperados, o cantor Raí Saia Rodada, atração nacional, cantou seus maiores sucessos em coro com todo o público presente. A segunda noite do Forró do Vaqueiro 2022 foi concluída em um clima de animação, tranquilidade e segurança, com a dupla Mirela e Lenno e sua legião de fãs.

“Foram meses de planejamento e muito trabalho, organizando todos os detalhes dessa edição do Forró do Vaqueiro. A prefeitura fez um investimento para oferecer animação, mas com toda tranquilidade e conforto nas três noites de festa. Fico muito feliz em ver que esse segundo dia de festa traz um saldo extremamente positivo. Eu me divirto e me emociono ao ver os sobradinhenses e visitantes aproveitando essa festa que foi feita especialmente para eles. E para quem ainda não veio ver de perto do Forró do Vaqueiro, convido para virem passar o domingo conosco aqui em Sobradinho, será um dia de muita tradição e alegria”, convidou o Prefeito Cleivynho Sampaio.

Economia

O pátio de eventos ficou lotado e a movimentação nas barracas montadas para a festa foi intensa, o que fez a alegria dos empreendedores locais, comerciantes formais e informais, que já comemoram as vendas e o retorno da maior festa popular de Sobradinho.

Foram montadas mais de 26 barracas, e no pátio de eventos dezenas de ambulantes ganharam com a venda de bebidas e comidas. O Prefeito Cleivynho Sampaio fez questão de visitar os comerciantes, buscando ouvir a opinião deles sobre a organização da festa e a satisfação com os ganhos no evento.

“É impressionante ver o cuidado do Prefeito Cleivynho com a festa, por isso é que o Forró do Vaqueiro voltou ainda mais sucesso do que antes. O porte, a estrutura e a organização da festa impressionam. Nós estamos comemorando a  organização deste grande evento, que está atraindo mais e mais gente para aproveitar o forro nas nossas barracas”, destacou a pequena empreendedora, Tamara Medeiros.

Programação deste Domingo (28):

Às 7 da manhã, aconteceu o Café da Manhã no estacionamento da Vila Santana, em seguida houve o desfile e a Missa do Vaqueiro. Um Grande Almoço e o Forró da Espora, no antigo CEBEC também faz parte da programação.

A partir das 18 horas os shows voltam a acontecer no pátio de eventos Vaqueiro Brian, com as seguintes atrações: Marcia Felipe, Toca Do Vale, Iguinho e Lulinha, Brega e Vinho, Pedro Cavalcante, Caul Sena, Walyson Souza e Chico Sena e os Caboclos.

Ascom/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.