Aguardando há seis meses por uma cirurgia na SOTE, em Juazeiro, usuário diz que foi informado sobre suspensão do contrato entre Secretaria de Saúde e o hospital; Sesau não se manifesta

0

Um usuário do Sistema Único de Saúde, está aguardando há seis meses por uma cirurgia ortopédica no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. De acordo com ele, o procedimento ainda não foi realizado devido a falta de renovação do contrato entre a gestão municipal e o Hospital SOTE, especializado no atendimento.

“Eu vi a reportagem sobre a suspensão das cirurgias do Hospital São Lucas aqui de Juazeiro. Mas a situação não está acontecendo só lá.  O hospital SOTE também está do mesmo jeito, aguardando a renovação do contrato com a prefeitura. Isso vem acontecendo desde o começo do ano, segundo informações que me passam. Estou desde o dia 28 de fevereiro deste ano aguardando por uma cirurgia na coluna que dever ser feira na SOTE. Os documentos foram enviados para a SESAU e o órgão diz que tudo já foi encaminhado para a SOTE novamente. Já no hospital, me passaram semana passada, que estão esperando a renovação do contrato com a prefeitura”, contou o usuário.

O PNB já encaminhou a reclamação para a Secretaria de Saúde. Até o momento não obtivemos respostas.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome