“Um acidente muito grave pode acontecer”: condutores chamam atenção para poste inclinado próximo a rotatória do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro; Coelba responde

"Um acidente muito grave pode acontecer": condutores chamam atenção para poste inclinado próximo a rotatória do bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro; Coelba responde

Condutores que trafegam pela BR 407 entraram em contato com o Portal Preto no Branco e chamaram a atenção para um poste que está prestes a cair próximo a rotatória do bairro Alto do Cruzeiro, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia.

Eles alertam para os riscos de acidentes e cobram providências a empresa Neoenergia Coelba.

“Este poste está torto há muitos dias e até agora nenhuma providência foi adotada. Muitos veículos trafegam diariamente por este trecho da BR. Além disso, muitos pedestres também passam pelo local. Essa situação está causando muito medo em todos nós, pois se este poste cair, um acidente muito grave pode acontecer. A Coelba, empresa responsável pelo serviço, até o momento não enviou uma equipe ao local para verificar a situação e isso é muito triste. Por isso, gostaríamos de cobrar providências o mais rápido possível”, cobraram.

O PNB encaminhou a reclamação para a Neoenergia Coelba. Em resposta, a empresa informou que irá  “encaminhar equipe para verificar e, caso seja nosso, tomar as medidas cabíveis”.

Redação PNB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.