Polícia Civil de Juazeiro prende acusado de matar motorista de aplicativo Sidnei Medrado

0

 

Nesta terça-feira (6), após investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA, em conjunto com o Núcleo de Inteligência da 17ª Coorpin, foi deflagrada a operação Anjo Piloto, que culminou na identificação e prisão de um dos investigados pelo crime de homicídio que vitimou o motorista de aplicativo Sidnei Medrado de Araújo, 50 anos.

Sidnei foi encontrado morto no dia 31 de julho numa estrada vicinal próximo a um local denominado “lixão”, em Juazeiro, quando foi recuperado o celular da vítima.

Foi preso E. A dos S, 35 anos, vulgo jacaré. A polícia não revelou o nome do acusado e informou que “as investigações continuam em andamento”.

O crime

O Corpo de Sidnei Medrado foi encontrado com marcas de violência na tarde do domingo (31), próximo a um lixão no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. Ele havia desaparecido no sábado (30), após sair para trabalhar.

O carro do motorista foi localizado antes em Juazeiro, com as portas abertas e o som furtado. Após buscas, o corpo de Sidnei foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo.

Manifestação

Revoltados com o crime, outros motoristas de aplicativo realizaram uma manifestação para pedir segurança para a classe. Eles saíram da Delegacia da PC de Juazeiro, em carreta, até o centro da cidade.

“Vamos pedir a prefeitura e ao CPRN pedir segurança, porque basta. A gente não aguenta mais isso não. Juazeiro está demais para a gente trabalhar”.

 

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome