8 de setembro: Procissão de Nossa Senhora das Grotas sairá do bairro Alto da Aliança em Juazeiro; Confira a programação do dia

0

 

Nesta quinta-feira (8), confira a programação da Festa da Padroeira da Diocese de Juazeiro (BA), Nossa Senhora das Grotas:

Dia 8 de setembro

Neste dia de festa às 7h haverá missa presidida pelo bispo emérito da Diocese de Petrolina (PE), Dom Frei Paulo Cardoso. Às 9h, missa solene celebrada na Catedral pelo bispo Dom Beto transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão.

Procissão

Após dois anos a procissão retorna às ruas da cidade, que esse ano sairá às 16h da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com a matriz sede no bairro Alto da Aliança onde seguirá até a Catedral, encerrando com a missa solene.

Durante o percurso haverá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Diocese com a participação de correspondentes direto da procissão e da Praça da Catedral com um momento de acolhida e apresentação dos fiéis que aguardarão a chegada da imagem de Nossa Senhora das Grotas.

“Esse ano teremos a Procissão saindo da Igreja Matriz da Paróqula Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto da Aliança, seguindo pela avenida Irmã Dulce, passando pela BR-235 (avenida da Estação), BR-407 (Lagoa do Calu), e na Avenida Adolfo Viana e encerraremos na Praça da Catedral, com uma missa solene”, destacou o padre José  Erimateia.

 

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome