Apoiadores de Bolsonaro vão promover shows musicais neste 7 de Setembro, em Juazeiro; evento foi autorizado pela prefeitura, diz secretário da Semaurb

Apoiadores de Bolsonaro vão promover shows musicais neste 7 de Setembro, em Juazeiro; evento foi autorizado pela prefeitura, diz secretário da Semaurb

Além do tradicional desfile cívico-militar, promovido pela Prefeitura de Juazeiro em alusão ao 7 de Setembro, Independência do Brasil, um evento organizado pelo “Movimento Brasil Patriótico”, está marcado para acontecer nesta quarta-feira (7), na Orla da cidade.

Circulando pelas redes sociais, o convite diz que “o evento é aberto ao público e totalmente gratuito” e anuncia shows com as bandas Trio Granah, The Doctors e o cantor Jonathan Araújo, patrocinados por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

Procurado pela redação do PNB, o Secretario de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro, César Miller, confirmou que o órgão autorizou o “evento denominado 200 anos da independência”.

7 de Setembro

O bicentenário da Independência do Brasil, nesta quarta-feira, deverá ser marcado, em várias cidades e capitais do país, por atos de apoio a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição.

Analistas políticos e autoridades de segurança estão em alerta quanto aos riscos destes eventos estimularem episódios de violência, dada a polarização instalada no país, e que possam provocar instabilidade institucional ao Brasil, em meio aos sucessivos atritos entre o presidente  e órgãos do Poder Judiciário.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.