Guarda Civil Municipal detém homem por arrombamento no Centro de Petrolina

0

Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina detiveram um homem suspeito de arrombar uma loja comercial, no bairro Vila Mocó, nesta quinta-feira (8). De acordo com a GCM, por volta das 3h da manhã a equipe foi acionada pela Central de Atendimento com a denúncia que dois homens teriam furtado o empreendimento.

Ao chegar ao endereço, os vizinhos alertaram aos agentes que os suspeitos estariam na Praça da Sementeira. Ao serem localizados, os homens foram abordados e revistados. Um conseguiu fugir e o outro foi detido e conduzido, junto aos materiais apreendidos, à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis.

O secretário executivo de Segurança Pública, Marcondes Inácio, reforça que a Operação Centro Seguro tem caráter permanente e a intenção é assegurar aos lojistas e usuários do centro comercial um clima de segurança, combatendo os crimes que possam gerar qualquer tipo de insegurança na população. “Estamos intensificando o policiamento na área central. Temos o compromisso com o povo petrolinense em manter a região segura para se locomover”, pontuou Marcondes. O secretário executivo lembra ainda que qualquer denúncia pode ser realizada pelo número 153.

ASCOM PMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome