Em mais uma grande plenária com presença de militância, vereadores, prefeito e lideranças políticas, Sobradinho reafirma apoio à renovação do mandato de Zó

0
A noite de sexta-feira (16/09), em Sobradinho, foi o momento de manifestar apoio à renovação do mandato do deputado estadual Zó , e a eleição do time de Lula, junto com Jerônimo e Otto. Em plenária realizada na Colônia de Pescadores, o ato contou com o apoio do prefeito Cleyvinho, do vice-prefeito Canturil, do vereador Irmão Taciano, dos suplentes Doriedson e Gildivan, além do presidente do PCdoB local, Salles, e outras lideranças políticas.
Durante sua fala, o vice-prefeito ressaltou a importância do mandato de Zó para a cidade. “Sobradinho precisa de deputados como você, Zó, que trabalha pelo município. Temos que votar em deputados que têm buscado recursos, e nós reconhecemos essa luta em você. E tenho certeza que vai trazer mais ações e recursos para cá”, declarou Canturil.
O prefeito agradeceu ao deputado Zó pelo apoio que tem dado à gestão, com emendas e ações, como a construção da Areninha de grama sintética, Feira de Economia Solidária e Reforma do Mercado Municipal, dentre outras. “Você é um verdadeiro representante do Sertão, principalmente da região Norte. Tem contribuído muito com a nossa gestão e o município, e aqui tem o seu espaço e nós garantimos isso. Tenho certeza que, com o apoio de Zó, Sobradinho vai se desenvolver muito mais. Aqui terá votação expressiva e justa pelo trabalho que realizou. Sobradinho tem mais de 60 milhões em investimentos pelo governo do Estado. E esse investimento tem a participação de Zó, seja através de emendas, mas também de articulação, pois é um deputado influente. Em 1 ano e 8 meses, Zó contribuiu de forma significativa com Sobradinho”, relembrou o prefeito Cleyvinho.
O deputado estadual e candidato à reeleição agradeceu os votos de apoio. “Vou retribuir do tamanho do que vocês têm feito por mim. Reafirmo que este palanque é o nosso palanque em Sobradinho. É o Grupo político que tem transformado Sobradinho. Aproveito para agradecer aos ex-prefeitos e líderes Luiz Vicente e Luiz Berti, e Genilson Silva, além de toda uma militância que nos dá gás para podermos trabalhar muito mais por Sobradinho e pela Bahia”, finalizou Zó.
Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome