Guarda Municipal lança campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes em Juazeiro

0

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro se mobilizou, mais uma vez, para arrecadar brinquedos para crianças carentes da cidade. Como em outros anos, a campanha ‘Guarda Solidária’, organizada voluntariamente pelos guardas municipais, pretende mobilizar a sociedade para garantir um Dia das Crianças mais feliz para os pequenos.

A Guarda Municipal disponibilizou sua base, na Orla II, como ponto de coleta dos brinquedos. As doações devem ser feitas na portaria da corporação, que fica no fundo da cervejaria Nordhaus. A unidade funciona 24 horas por dia, mas as doações devem ser realizadas durante a manhã ou no período da tarde. O objetivo é arrecadar brinquedos novos ou em bom estado de conservação.

A campanha reforça o papel solidário da GCM, que vem atrelado ao dever de proteger. “Esse é mais um projeto da Guarda Municipal, que tem reforçado seu papel solidário em prol da sociedade juazeirense, pois entendemos que também é o nosso dever ajudar no que for possível para melhorar a vida dos mais carentes e de toda população. Faça sua doação e vamos ajudar a fazer a alegria da garotada no Dia das Crianças”, convocou o gestor de projetos da GCM, Reginaldo Marçal.

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome