Com diversas ações no município, Zó realiza caminhada na tradicional Feira do Uauá e é bem recebido pela população 

0
A tradicional Feira de Uauá, sempre realizada na segunda-feira, recebeu o candidato a deputado estadual e candidato à reeleição, Zó, nesta data, 19/09, que cumprimentou comerciantes e população e era retribuído com palavras de apoio para a renovação do mandato. Mostrando força política, foi acompanhado pelo presidente da Câmara, vereador Gugu, e os demais vereadores do PCdoB, Adílio Morais e Bosco do Sindicato, além de outras lideranças políticas da cidade.
Zó tem diversas ações realizadas no município, em parceria com o Governo da Bahia,  como pavimentação em Pedra Grande, Sítio do Tomaz e Santana; implantação de grama sintética no estádio; Recursos para realização das festas tradicionais como carnaval, São João, exposição de caprinos e ovinos, feiras da agricultura familiar de Lagoa do João; Aparelho de raio X digital para o hospital Municipal Dr. Jair Braga; Duas (02) ambulâncias novas; Sala de estabilização e aparelho de raio X digital para o hospital Municipal Dr. Jair Braga; Realização da Copa de Rural de futebol; Distribuição de materiais esportivos para diversos time do município, dentre outras.
“Parece uma coisa repetitiva, mas em cada cidade que nós chegamos e temos esta recepção da população, nos dá a certeza que o nosso mandato tem contribuído muito com as pessoas o desenvolvimento dos municípios. E aqui em Uauá eu me sinto em casa. Temos força para desenvolver um trabalho para alcançar a mais pessoas, e junto com Lula e Jerônimo, vamos atingir este objetivo, tenho certeza”, declarou Zó.
Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome