Juazeiro e Petrolina: profissionais da enfermagem realizam nova manifestação em defesa do piso salarial

Juazeiro e Petrolina: profissionais da enfermagem realizam nova manifestação em defesa do piso salarial

Profissionais da enfermagem que atuam nos municípios de Juazeiro, no Norte da Bahia, e em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão realizando na manhã desta quarta-feira (21) uma nova manifestação em defesa do piso salarial da categoria. O ato faz parte da paralisação nacional de protesto a decisão do Supremo Tribunal Federal que suspendeu a lei que define o piso salarial dos trabalhadores.

Em Juazeiro, a manifestação teve concentração na orla 2 da cidade. Já em Petrolina, os manifestantes se reuniram na Praça da Catedral.

A manifestação acontece no centro das duas cidades e seguirá até a ponte Presidente Dutra, onde os profissionais dos dois municípios se encontrarão. O Deputado Federal, Túlio Gadêlha (Rede) também está participando da manifestação.

Além do ato, os profissionais de enfermagem também irão paralisar algumas atividade nesta quarta. A Polícia Regional de Juazeiro, por exemplo, não irá funcionar, já que 100% da categoria deverá aderir ao movimento de protesto, segundo fontes do PNB.

Redação PNB

1 comentário


  1. Eu não entendo porque a prefeitura de Petrolina não convoca as pessoas que passaram no concurso pra agente de endemias que aconteceu em 2018 e convoca os professores que passaram no concurso de 2018.Quer dizer que a saúde é menos importante que a educação.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.