Janela com bandeira do PT é atingida por disparos; polícia investiga se há motivação política

Janela com bandeira do PT é atingida por disparos; polícia investiga se há motivação política

Na delegacia, o proprietário do apartamento com a bandeira do PT, disse que foi surpreendido por um tiro que atravessou o vidro da sua varanda

Uma sequência de disparos, que ocorrerem por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (21), acertaram um apartamento que ostentava uma bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT), no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte de Recife, capital de Pernambuco. O apartamento, no sexto andar, recebeu dois tiros, enquanto que outros três projéteis atingiram apartamentos nos andares abaixo. A Polícia Civil investiga se os disparos têm motivação política.

Na delegacia, a vítima, um homem de 41 anos, disse que foi surpreendido por um tiro que atravessou o vidro da sua varanda. Um inquérito policial foi instaurado e a perícia esteve no local a tarde.

Por meio de nota, da coordenação da campanha de Lula e do PT em Pernambuco disse que repudia o ato de violência. “É uma clara tentativa de intimidação aos que apoiam a democracia e querem um país melhor para todos os brasileiros. Exigimos das autoridades uma investigação séria e célere do ato e que os responsáveis sejam punidos”.

BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.