Carreata 13 com Joseph e Jerônimo reúne centenas de juazeirenses nesta sexta -feira (23) 

1

Uma grande carreata invadiu as ruas de Juazeiro – BA na manhã desta sexta-feira (23). O candidato a Deputado Federal pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, Joseph Bandeira, participou do evento junto ao candidato a Governador do Estado pelo Partido dos Trabalhadores – PT, Jerônimo Rodrigues.

Mais de 400 carros estiveram na carreata 13, que contou ainda com a presença de Roberto Carlos, candidato a Deputado Estadual pelo Partido Verde – PV, e de Otto Alencar, candidato ao Senado pelo Partido Social Democrático – PSD.

Faltando poucos dias para as eleições, os candidatos do “Time Lula” presenciaram a força do povo de Juazeiro, e reafirmaram o compromisso com a população para garantir a vitória nas urnas e atuar em busca dos direitos do povo baiano.

“Obrigada, minha gente, pelo carinho, pela ternura! Pelo 13 de Lula e Jerônimo! Pelo 4077 de Joseph Bandeira! Pelo 555 de Otto Alencar! Pelo 43333 de Roberto Carlos. Estamos chegando perto da reta final e o nosso time já mostra que estamos perto da vitória”, destacou o advogado e professor universitário Joseph Bandeira (PSB).

Assessoria do candidato a Deputado Federal Joseph Bandeira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome