Feira de Arte, Cultura e Ações Comunitárias acontece em Juazeiro na próxima quarta-feira (28)

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promoverá uma nova edição da Feira de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (Faca). O evento será realizado na próxima quarta-feira (28), em Juazeiro (BA), em parceria com o Projeto Lápis na Mão, da TV São Francisco. A Faca será na Praça da Bandeira, no Centro, das 9h às 16h, com exposição de trabalhos e apresentações artísticas diversas.

O evento é uma iniciativa da Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC), da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). O tema da Faca este ano acompanha a temática do Projeto Lápis na Mão: ‘Lendas do Velho Chico: um rio de mistérios e encantos’. A programação contará com exposições de artistas, entre estudantes e professores do Colegiado de Artes Visuais da Univasf, intervenções de poesia, música e teatro. Entre as ações, destacam-se a performance teatral “Lavadeiras”, de Juliana Moura, contação de histórias, discotecagem com DJ Gafanhoto e apresentação do cantor e compositor Dalmo Funchal.

Esta será a terceira edição da Faca, criada em 2018, ano em que foram realizadas as duas edições iniciais do evento. A primeira ocorreu no mês de julho, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro. E a segunda aconteceu durante a XIII Mostra de Extensão, em dezembro, em São Raimundo Nonato (PI). Mais informações sobre a Faca estão disponíveis no Instagram da DACC.

Ascom Univasf

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome