Funcionários da Promatre, em Juazeiro, cobram pagamento integral dos salários: “A direção do hospital diz apenas que não recebeu o repasse da prefeitura”

0

Funcionários que atuam no Hospital Promatre, em Juazeiro, no Norte da Bahia, procuraram o PNB para reclamar que até o momento não receberam o valor total do salário referente ao mês de agosto, que deveria ter sido pago de forma integral no início deste mês de setembro. De acordo com os profissionais, a direção da unidade alega que não recebeu o repasse realizado pela gestão municipal.

“O Hospital Promatre só realizou o pagamento de 70 % do salário dos funcionários. Outros funcionários ainda não receberam nada do pagamento. A direção do hospital diz apenas que não recebeu o repasse da prefeitura de Juazeiro e que não há previsão. Esse é mais um descaso na saúde de Juazeiro”, reclamam.

O PNB também foi procurado por ex-funcionários do Hospital Promatre, que há mais de um mês aguardam o pagamento da rescisão.

“A direção do hospital realizou várias demissões há mais de um mês. Até o momento, ninguém recebeu a recisão. Algumas técnicas não receberam nem o pagamento do salário e nem a recisão. São mais de 10 funcionários nesta situação. Segundo o RH foi passado a folha para os pagamentos para o setor financeiro, mas já procuramos o responsável e ele não recebe ninguém, e nem atende ligações. Ele só fala que está em reunião e some. Nos números que nós deram, ninguém atende. Complicado trabalhar e não receber”, acrescentaram.

O PNB encaminhou as reclamações para a direção do Hospital Promatre e para a Secretaria de Saúde de Juazeiro. Até o momento não obtivemos respostas.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome