Idoso de 76 anos está desaparecido e familiares oferecem recompensa para quem encontrá-lo

0

O idoso Antônio Andrelino de Lima, de 76 anos, está desaparecido há cinco dias. Em contato com o Portal Preto no Branco, familiares informaram que o mesmo foi visto pela última vez na quinta-feira (22), no município de Floresta, no sertão de Pernambuco, onde reside atualmente.

“Ele é viúvo, e após a morte da esposa, ele começou a apresentar esquecimento e confusão mental, e foi diagnosticado com depressão. Ele foi visto, pela última vez, no dia 22, às 14 horas, em Floresta. Ele estava com a irmã, e quando foi na esquina pegar uma bolsa, ele desapareceu. Estava de blusa vermelha, boné azul, calça jeans e bota preta”, relataram.

Os familiares acreditam que o idoso possa ter vindo para o município de Juazeiro, no Norte da Bahia, onde residia antes da morte da esposa.

“Antes de ser viúvo, ele morava em Juazeiro, no bairro Alto do cruzeiro. Dois filhos dele continuam morando na cidade. A gente desconfia que ele esteja em Juazeiro, porque outra vez, ele já foi sozinho. No entanto, por causa do problema de esquecimento, desconfiamos que ele esteja em algum lugar de Juazeiro, ou até de Petrolina, sem saber como chegar nas residências dos filhos, ou voltar para casa”, informaram.

A família do idoso está oferecendo uma recompensa de R$ 5.000 reais para quem encontrá-lo.  Veja os números para contato:

 

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome