Suspeito de atentado à escola em Barreiras (BA) fez aviso em redes sociais. “Os farei clamar pela minha misericórdia, sentirão a ira divina”

1

O adolescente apontado como autor do atentando à uma escola em Barreiras (BA), que vitimou uma menina, escreveu mensagens nas redes sociais anunciando que cometeria o crime.

“Irá acontecer daqui 4 horas e eu tô bem de boa. Estou tão calmo, nem parece que irei aparecer em todos os jornais hoje. Já estou [sic] tudo comigo, agora é só esperar. Tudo pode acontecer nas próximas horas”, escreveu.

Há três dias, ele sugeriu que faria o atentado com algum objeto cortante. “Terei que ir no pique samurai. Se eu matar dois, já fico feliz”.

Em outra mensagem, o rapaz revela que não é baiano e que morava em Brasília antes de se mudar para Barreiras. “Saí da capital do Brasil para o merdeste, e nunca pensei que aqui fosse tão repugnante. Lésbicas, gays e marginais aos montes acham que são dignos de me conhecer e de conhecer minha santidade. Os farei clamar pela minha misericórdia, sentirão a ira divina”, disse.

BNews

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome