Zó chega a última semana de campanha com confirmações de apoio à renovação do mandato 

0
Na última semana, o deputado e candidato à reeleição, Zó, manteve uma rotina de caminhadas e plenárias em Juazeiro, levando o seu trabalho e as novas propostas aos diversos bairros da cidade. Também acompanhou o Time de Lula, com Jerônimo e Otto, no município e também em Remanso e Casa Nova. No final de semana, foi ao interior de Juazeiro, participou do Arrastão do 13, em Curaçá,  encontros em Macururé e carreata e grande comício em Rodelas. Em todos as localidades, lideranças políticas e população confirmavam o apoio à renovação do mandato popular.
Ao todo, Zó tem o apoio de prefeitos, líderes de oposição, dezenas de vereadores e suplentes de vereadores, além de lideranças políticas e Comunitárias em municípios de sete territórios, do sertão ao litoral, demonstrando a amplitude do mandato e a força e influência política do parlamentar.
Líderes como Emanuel Rodrigues, que organizou um gigantesca carreata em Rodelas neste domingo (25/09), confirmaram o apoio ao deputado por acreditarem no trabalho que vem sendo desenvolvido.  “Mesmo não tendo sido votado no município, Zó trabalhou muito por Rodelas, ajudando a nossa gestão. Trouxe raio-x digital, sala de estabilização, ambulância, pavimentação, uma Areninha de grama sintética, reforma do estádio. Então, a população reconhece as ações do deputado e vai mostrar nas urnas o quanto é merecedor de mais um mandato”, destacou o prefeito, que estendeu os agradecimentos e parceria com o deputado federal Daniel Almeida.
Por onde passa, Zó é recebido com gestos de apoio. Em Macururé, populares pediram uma selfie, uma foto, uma gravação de vídeo para o grupo da família. “O deputado que junto com prefeito botou água na torneira do povo dessa cidade. Nunca Macururé teve alguém tão presente. A gente acompanha pelo Instagram ele rodando e trabalhando por toda a Bahia, mas quando pisca o olho, ele está aqui trazendo alguma coisa, seja pavimentação, kit esportivo, Areninha de grama sintética, cursos profissionalizantes. Esse Zó do Sertão é trabalhador demais”, disse um jovem sorridente, Osmar Santos.
Nesta segunda-feira, 26/09, já em Curaçá, Zó reiterou os agradecimentos e disse estar satisfeito com o mandato e a campanha. “Trabalhamos muito. Mesmo no período da pandemia, mantivemos contato com toda a base e ainda fomos procurados por outras lideranças, que buscavam ajuda para os seus municípios. E seguimos trabalhando, respeitando os espaços de cada adversário. Ainda sofremos com assédio político em cima dos nossos apoiadores, que se mantiveram firmes, por saberem do nosso compromisso em ajudar a melhorar a vida das pessoas. E assim vamos até o fim, com serenidade e a firmeza de que é preciso muita luta por mais justiça social e a prática da boa política”, desabafou Zó.
Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome