Idosa fica ferida após homem efetuar disparos em frente a zona eleitoral em Salvador

0

Ataque registrado no bairro de São Caetano, em Salvador, teria sido motivado por divergência política

Uma mulher de 85 anos ficou ferida neste domingo (2°) após um suposto tiroteio assustar moradores do bairro de São Caetano, em Salvador. O caso foi registrado na 15ª Zona Eleitoral, no Colégio Estadual Edson Carneiro, por volta das 9h.

O ataque teria ocorrido por divergência ideológica. “Eram dois homens que vestiam verde e amarelo, mas apenas um atirou contra as pessoas que defendiam outro ideal político”, explicou o coordenador da 15ª Zona Eleitoral, Anilton Alcântara, ao Correio. A vítima, que usava bengala, caiu e feriu a boca durante a correria.

A Polícia Militar afirmou, por meio de nota, que policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de desentendimento entre eleitores em uma instituição de ensino.

“Ao chegar no local, a guarnição não visualizou nenhuma anormalidade. A equipe foi informada por populares que as pessoas envolvidas na confusão já haviam saído do local e que uma mulher havia caído e se machucado durante a confusão. Alguns outros cidadãos também queixaram-se de ter ouvido barulho parecido com disparo de arma de fogo nas imediações, o que não foi confirmado. Buscas foram feitas na região a fim de localizar suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso”, disse trecho do comunicado enviado pelo órgão.

BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome