Casal é vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Juazeiro; a mulher está em estado grave

0

Um casal foi vítima de tentativa de homicídio qualificada na madrugada de terça-feira (25), no distrito de Itamotinga, na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi identificado como Alison Ferreira Santos, conhecido popularmente como “Doutor”.

De acordo com depoimento de uma das vítimas, indentificado como Jonas, por volta das 3h da madrugada, o acusado chegou ao local efetuando disparos de arma de fogo contra ele e a jovem  Cícera Patricia da Silva Santos, de 29 anos.

Um dos tiros atingiu o braço esquerdo de Jonas, que conseguiu fugir e acionar a polícia. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde e não corre risco de morte.

Ainda segundo as informações,  Cícera Patricia só foi encontrada por volta das 6h. Ela estava desacordada e com muitas marcas de agressão física.

A vítima foi socorrida para o Hospital Universitário de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, onde segundo os familiares, está em estado grave.

“Ela foi encontrada dentro do matagal por umas mulheres que estavam fazendo caminhada junto com uns cachorros. Ela levou muita pancada na cabeça e estava irreconhecível, totalmente ensanguentada. Os irmãos que já estavam a procura dela, levaram ela para o HU. Lá ela passou por uma cirurgia e agora está na sala vermelha, sedada, aguardando uma vaga na UTI. Infelizmente o quadro dela é grave”, contou uma familiar de Cícera Patricia.

Ainda de acordo com os familiares, a jovem não tinha nenhuma relação com o acusado.

“Patrícia está conhecendo o rapaz que estava com ela. Ela não tinha nenhuma relação com o acusado. Ainda estamos tentando entender o que levou ele a cometer este crime bárbaro. Sabemos que ele já tem histórico de agressão a outras mulheres. Nós queremos justiça. Que ele seja preso e pague pelo o que fez”, acrescentou a familiar da vítima.

O caso está sendo investigado pela  1ª DT. Ao PNB, a Polícia Civil informou que está aguardando laudo pericial do DOT, e que a perícia já foi solicitada.

A PC informou ainda que as equipes estão diligenciando para qualificar e solicitar a prisão do acusado. Ele deve responder por dupla tentativa de homicídio qualificado.

Redação PNB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome