Motorista do caminhão pipa da Prefeitura de Juazeiro que matou comerciante no Dom José Rodrigues é solto e comunidade fará manifestação nesta sexta (28)

0

 

Nesta sexta-feira (28), às 8h30, familiares e amigos de Rosilane Rodrigues, 37 anos, que morreu na porta do seu estabelecimento comercial no bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro, após  um caminhão pipa desgovernado invadir o local, farão um ato pedindo justiça para o caso, em frente ao Fórum Conselheiro Luiz Viana Filho.

“Convidamos à população juazeirense para comparecer em frente ao fórum no dia 28, às 8h30, em justiça pela vida de Rosilene. A mesma teve sua vida ceifada no dia 11 dentro de seu estabelecimento por um indivíduo totalmente irresponsável, que dirigia um carro da Prefeitura de Juazeiro (…) O mesmo já se encontra em liberdade, sem ao menos pagar pelo seu ato criminoso. Justiça pela vida de Rose”, diz o convite para o ato.

De acordo com informações dos organizadores, o motorista do caminhão, que foi preso em flagrante no dia 11 de outubro, dia da tragédia, foi liberado no último dia 24 de outubro, após um habeas-corpus expedido por um desembargador de Salvador.
O caminhão-pipa tinha a logomarca da Prefeitura Municipal de Juazeiro, que em nota informou que o motorista era um ajudante geral que teria furtado o veículo após o horário de expediente. Ele apresentava sinais de embriaguez e não tinha habilitação.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do caminhão pipa, após atingir o estabelecimento, tentou dar marcha ré para retirar o veículo do local, quando a estrutura da construção desabou e soterrou a comerciante.

Redação PNB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome