O jovem jogador de futebol Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, morreu após ser atingido pro disparos de arma de fogo na noite desse domingo (30), na Avenida Adolfo Viana, centro de Juazeiro, no norte da Bahia. Ele fazia parte da equipe sub-20 do Juazeirense.
De acordo com as informações, Felipe estava comemorando com amigos as vitórias do governador Jerônimo Rodrigues (PT), e do presidente Lula (PT), quando foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário de Petrolina, no sertão de Pernambuco, mas não resistiu.
A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso. A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios da cidade.
Na rede social, o Juazeirense lamentou a morte do jogador e afirmou que Felipe Rocha era um jovem promissor e cheio de sonhos.
“LUTO 🖤 Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta. #LUTO #RIPFELIPINHO”, escreveu a assessoria do time.
https://www.instagram.com/p/CkYCKslLd61/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Um Policial Militar da reserva, que não teve o nome divulgado, foi detido e conduzido a uma delegacia na noite de ontem, após efetuar disparos de arma de fogo na Adolfo Viana.
De acordo com informações de testemunhas, o PM da reserva é eleitor de Bolsonaro (PL). Em vídeos que foram divulgados nas redes sociais é possível visualizar o acusado saindo de um veículo com uma arma na mão. Neste momento, uma confusão generalizada foi registrada.
https://www.instagram.com/reel/CkYCfgTsslW/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Ao PNB, a PM informou que uma guarnição da 73ª CIPM foi acionada e ao chegar ao local, o homem foi identificado. Ainda não foi confirmado se ele foi o autor dos disparos que matou o jovem Felipe Rocha.
Redação PNB