O delegado Thiago Pessoa informou ao PNB que já foi identificado o acusado de ter efetuado o disparo de arma de fogo que matou o jovem Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, na noite desse domingo (30), na Avenida Adolfo Viana, Juazeiro, Norte da Bahia.
Após as investigações, a Polícia Civil chegou a autoria do crime. O acusado de 18 anos não teve o nome revelado. Segundo o delegado Pessoa, a PC vai expedir o mandado de prisão ainda nesta segunda-feira (31).
O velório de Felipe Rocha está acontecendo no SAF, em Juazeiro e o sepultamento será nesta terça-feira (1), às 9 horas, no cemitério central da cidade.
O crime
Ao PNB, a Polícia Civil informou que a vítima estava com alguns amigos, comemorando o resultado das eleições, quando houve uma discussão entre seus colegas e um outro grupo de jovens. Neste momento, o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos na direção da vítima e seus amigos.
Felipe foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário de Petrolina, no sertão de Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos.
“As investigações se iniciaram ainda na madrugada. A equipe da Delegacia de Homicídios está em campo coleta do imagens de câmeras de vigilância no local do fato, e buscando identificar testemunhas oculares”, informou o Delegado Thiago Pessoa ao PNB.
Felipe Rocha era jogador da Juazeirense que, em nota, lamentou a morte do jovem: “LUTO 🖤 Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta. #LUTO #RIPFELIPINHO”, escreveu a assessoria do time.
Redação PNB