Policial Militar da reserva, que efetuou disparos de arma de fogo na Avenida Adolfo Viana, foi ouvido e liberado

0

O Policial Militar da reserva, que foi detido na noite desse domingo (30) após efetuar disparos de arma de fogo na Avenida Adolfo Viana, centro de Juazeiro, no Norte da Bahia, durante comemoração do resultado das eleições, já está solto.

Ao PNB, a Polícia Civil informou que o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi ouvido e liberado em seguida. Ele afirmou ter se cortado com a agressão da população, que arremessou garrafas em seu carro, vindo a quebrar o para brisa, e o vidro o cortou.

No momento em que o PM da reserva efetuou os disparos, várias de pessoas estavam no local. Não há informações sobre pessoas atingidas pelo disparos durante o ocorrido.

A PC esclareceu ainda que o PM da reserva não foi o autor dos disparos de arma de fogo que mataram o jovem Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, jogador da Juazeirense.

“O PM já havia sido apresentado na Delegacia quando o CICOM foi informado sobre o homicídio”, explicou o Delegado de Homicídios Thiago Pessoa.

De acordo com informações de testemunhas, o PM da reserva é eleitor de Bolsonaro (PL).

Em vídeos que foram divulgados nas redes sociais é possível visualizar o acusado saindo de um veículo com uma arma na mão. Neste momento, uma confusão generalizada foi registrada.

https://www.instagram.com/reel/CkYCfgTsslW/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ao PNB, a PM informou que uma guarnição da 73ª CIPM foi acionada e ao chegar ao local, o homem foi identificado. O nome do acusado não foi divulgado.

Ainda de acordo com as informações, com ele foram encontrados uma pistola calibre .40, com carregador e munições.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome