“Até no espaço da Academia da Cidade”: morador de Juazeiro protesta contra ‘proliferação’ de trailers na Orla II da cidade

1

 

Um leitor do Portal Preto No Branco, em contato com nossa redação, questionou a ocupação do pátio da Orla II, em Juazeiro, por trailers que comercializam comidas e bebidas.

De acordo com ele, os pontos comerciais estão tomando o espaço que seria para a prática de esportes e lazer, inclusive invadindo a área da Academia da Cidade que fica no local.

“Virou uma bagunça mesmo. Todo dia chega mais um. Colocaram vários trailers até no espaço da Academia da Cidade impedindo que as pessoas utilizem o ambiente. Daqui a pouco os grupos que se reúnem para fazer atividade física não terão mais lugar”, observou.

Ele questiona a proliferação dos pontos comerciais e pergunta como se dá o processo de liberação pela Prefeitura de Juazeiro.

“Qual o processo para liberação? Quais são os critérios? Quanto o município ganha com esta ocupação do solo? A sociedade precisa saber. O que percebemos é que, a cada dia chega mais um e assim as pessoas perdem o espaço para suas caminhadas e prática de outras atividades. A impressão que dá é que a gestão municipal está loteando o espaço que é do povo”, protestou.

O leitor, que pediu para não ser identificado, chamou atenção ainda para os adesivos da recente campanha a deputado estadual do filho da Prefeita Suzana Ramos, o agora Deputado Jordávio Ramos, que estampam os trailers.

“Pelos adesivos dá até pra suspeitar sobre quais critérios adotados para esta tal liberação. Seria favoritismo? Nem disfarçam, é na cara dura mesmo,” criticou.

Estamos encaminhando a reclamação para a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

Redação PNB  

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome