Violência: Homicídios e tentativas são registrados no final de semana, em Juazeiro

0

O final de semana foi marcado por violência no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. Entre a sexta-feira (11) e o domingo (13), ocorreram registros de tentativas e homicídios na sede e na zona rural.

Na tarde de sexta, um cadáver foi encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo, nas proximidades do Rodeadouro. O corpo foi encaminhado para o IML e a vítima ainda não foi identificada. O caso está sendo investigado.

Já durante a noite de sexta,  duas tentativas de homicídio foram registradas nos bairros Alto da Aliança e Nossa Senhora da Penha. Nas duas situações, as vítimas foram alvos de disparos de arma de fogo, sendo encaminhadas para o hospital universitário.

De acordo com as informações, o estado de saúde das mesmas é estável. Não se sabe o que teria motivado nem a autoria das ações criminosas​. A Delegacia Especializada assumiu as investigações.

Na noite de sábado, um homem foi assassinado com golpes de faca, na comunidade Curral Novo, no distrito de Salitre. Segundo informação da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma briga intrafamiliar. O caso está sendo investigado.

Na tarde de domingo, uma mulher identificada como Jaqueline de Souza Bispo foi atingida por disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora da Penha. Ela foi levada encaminhada para uma unidade de saúde da região, e até o momento não foi divulgado o estado de saúde dela.

A PC está investigando a autoria e a motivação do crime de tentativa de homicídio.

Já na noite de domingo, um jovem identificado como Carlos Henrique Ferreira, de 23 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no bairro Kidé. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações.

Ainda no bairro Kidé, outro jovem foi a óbito, vítima de espancamento. Segundo a Polícia Civil, ele sofreu um linchamento pela população.

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos. O caso também está sendo investigado.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome