“Não serei a última vítima se ele não for punido”, diz mulher que sofreu tentativa de feminicídio em Juazeiro; acusado fugiu após o crime

0

 

Um homem identificado como Nilmario Micael Rodrigues Cruz, 39 anos, está sendo acusado de tentar matar a companheira, em Juazeiro, Norte da Bahia. O crime ocorreu na madrugada do último dia (20), e desde então o suspeito fugiu.

Em conversa com o Portal Preto no Branco, a vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que teve o rosto cortado pelo agressor.

“Na madrugada da sexta-feira nós estávamos em um aniversário, quando ele saiu para buscar um cigarro e já retornou diferente. Não houve discussão, e eu só senti um impacto no rosto. Inicialmente pensei que havia sido um tapa, mas depois percebi que ele havia quebrado um copo de vidro no meu rosto. Fui socorrida para a UPA e ele fugiu”, relatou a vítima.

A mulher contou ainda já havia sido agredida várias vezes pelo acusado, e que vivia um relacionamento abusivo.

“Sempre houve brigas motivadas pelo ciúmes dele, inclusive já havia prestado queixas na DEAM contra ele. Uma vez ele até já chegou a ser preso. Nós temos uma filha de 9 anos e eu voltei com ele porquê acreditei na mudança dele, mas infelizmente ele não mudou”, acrescentou.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e a vítima disse ao PNB que agora espera que a justiça seja feita.

“Ele tem que ser preso. Eu acredito que não serei a última vítima dele, se ele não for punido”, finalizou.

Nós tentamos obter informações sobre a investigação do caso com a DEAM, mas não conseguimos uma resposta. Continuaremos tentando.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome