Violência: Juazeiro já registrou 18 homicídios somente neste mês de janeiro

0

O número dos registros de violência tem crescido nos últimos dias em Juazeiro, no norte da Bahia. Somente entre os dias 1° e 29° deste mês de janeiro, 18 homicídios já foram registrados no município, segundo a Polícia Civil.

Os três últimos crimes foram registrados durante esse final de semana. Na noite desse domingo (29), um homem identificado apenas como Fernando, foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro João XXIII, e morreu no local.

Já na manhã do domingo, por volta das 6h, outro homem foi assassinado a tiros no bairro Antônio Guilhermino. A vítima, que não teve o nome divulgado, ainda chegou a ser levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Na tarde do sábado (28), um jovem de 18 anos, foi assassinado no centro de juazeiro. De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejado com vários tiros de arma de fogo na Praça Dr. José Inácio da Silva, a Praça da Misericórdia, quando passava pelo local. Os autores dos disparos estavam em uma motocicleta.

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro está investigando os crimes, mas até o momento não há informações sobre as autorias e as motivações dos crimes.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome