“Cansados de esperar”: produtores do perímetro irrigado de Maniçoba, em Juazeiro, realizam operação ‘tapa buraco’ em estrada que liga comunidades e reclamam da ausência de ações do poder público

0

Em contato com o Portal Preto no Branco, moradores do distrito de Maniçoba, zona rural do município de Juazeiro, no norte da Bahia, reclamaram das condições precárias de uma estrada que dá acesso a algumas comunidades. De acordo com eles, com a ausência de ações do poder público, produtores do perímetro irrigado estão se reunindo para tentar resolver a situação.

“Cansados de esperar pelos poder público municipal. Produtores do perímetro irrigado de Maniçoba arregaçaram as “mangas” reuniram-se, cotizaram-se e resolveram fazer uma operação tapa buracos, mais do que necessária, em uma estrada construída em 2004, e que vinha causando vários acidentes e também prejuízo aos produtores locais e transeuntes. Vale ressaltar que essa estrada beneficia além dos produtores do referido perímetro, também as comunidades de Jatobá, Conchas, Cachoeirinha, Maniçoba, Velha, Itaparica, etc. Esperamos que os poderes públicos e políticos que foram bem votados na comunidade se sensibilizem e resolvam definitivamente esse problema”, declararam.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano. Em resposta, o órgão esclareceu que “o trecho citado pertence a uma BA, que é de responsabilidade do Governo do Estado”.

 

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome