“Todos os dias nós perdemos 15 min de aula”: estudante da UPE, em Petrolina, reclama dos horários dos ônibus da Joafra

0

A estudante Noemi Macedo, da UPE- Universidade de Pernambuco, em Petrolina, em contato com o Portal Preto no Branco, fez uma reclamação contra a empresa de transporte Joafra. De acordo com ela, os horários da linha Interestadual que passa na instituição de ensino, não são compatíveis com os dos alunos.

“Sou estudante da UPE no turno vespertino e tenho encontrado dificuldades para chegar até lá. O horário das aulas inicia às 15h15, porém tem dias que o ónibus só sai às 15h10, atrasado, o que é completamente irresponsabilidade da parte deles. Já o horário de volta é às 18h00, só que na quarta-feira, eu e os outros alunos chegamos no ponto às 17h50z e vimos o ónibus ir embora, sem sequer esperar pela gente. Já ontem só teve o ónibus na ida para faculdade, e na volta não. Uns alunos tiveram que pagar uber, outros foram a pé até a barquinha e assim vai”, contou.

A estudante criticou ainda a situação e pediu providências.

“É completamente desrespeitosa essa atitude da Joafra para com a gente, estudante. Não é todo dia que temos dinheiro pra o uber, ou que podemos ir até as barquinhas. Sem contar que todos os dias nós perdemos 15 min de aula porque o horario de saida da faculdade é ás 18h15 e eles saem às 18h00. Outros alunos também enviaram mensagens pelas redes sociais da Joafra e alguns tiveram resposta e outros não”, acrescentou.

Encaminhamos a reclamação para a Joafra. Em resposta, a empresa informou que a partir de hoje o carro vai sair 18h20 da universidade.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome