Governador Jerônimo inaugura Sistema Integrado de Abastecimento de Água, em Maniçoba; Prefeita Suzana Ramos não comparece e vereadores de oposição representam o município

0

 

Uma ausência foi sentida na inauguração de uma importante obra no distrito de Maniçoba. A prefeita Suzana Ramos (PSDB) não compareceu ao evento em que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) entregou o Sistema Integrado de Abastecimento de Água que irá atender às localidades da Vila Santa Inês I e II, Alto da Maravilha, Lagoa Verde, Núcleo Habitacional I, Saco do Meio e Vila Mocinha, com captação de Tanque de pulmão da Codevasf.

Os vereadores de oposição Alex Tanuri, Mitu do Sindicato, Dr. Salvador, Luciano do Valle e Gleidson Medrado representaram o município. Na última eleição, Suzana fez oposição a Jerônimo ao se aliar às candidaturas de ACM Neto e Bolsonaro. A ausência deste domingo foi entendida como um gesto de falta de maturidade política.

A obra inaugurada vai beneficiar a população local e contou com um investimento de aproximadamente 10 milhões de reais. O governo do estado tem realizado outras intervenções na cidade de Juazeiro como a ampliação do Hospital Regional, duplicação da BA 210 e construção e requalificação de diversas escolas.

Ainda em Maniçoba, Jerônimo Rodrigues assinou a Ordem de Serviço para restauração em CBUQ do Entroncamento BA-210 e Rodeadouro – Juazeiro (SEINFRA/SIT), assim como a construção da sede da 73°Compainha Independente de Policia Militar.

Ascom/Vereadores de oposição

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome