Condições precárias nas estradas do Salitre, em Juazeiro, preocupa moradora e ela cobra: “Não aparece um governante que tome providências”

0

 

Moradores da zona rural de Juazeiro, Norte da Bahia, seguem cobrando da gestão municipal ações na recuperação das estradas.

Desta vez, a cobrança vem de Damiana Rosa de Jesus, moradora do distrito do Salitre, que procurou a redação do Preto no Branco, nesta sexta-feira (24), para reclamar da falta de pavimentação na estrada que dá acesso ao povoado do Campo dos Cavalo, Junco.

Segundo Damiana, a prefeitura iniciou uma obra na estrada, mas não fez a pavimentação, o que vem causando transtornos na locomoção dos moradores, principalmente em período de chuvas.

“A Prefeita Susana jogou meio mundo de barro na estrada em vez de fazer o serviço correto. Os filhos dos moradores do Umbuzeiro, Baraúna, Gangorra do distrito do Salitre,  vivem com essa situação, sem poder ir para as escolas. Depois do acidente com os alunos  no transporte escolar, as crianças ficaram com medo do ônibus virar. Essa situação está complicada e não aparece um governante que tome providências em ralação a situação do Salitre,” cobrou.

Encaminhamos a reclamação da moradora para a Prefeitura de Juazeiro.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome