Após reclamação de moradora, SAAE esclarece que a reposição de calçamento, quando realizados alguns serviços, é de 15 dias úteis

0

 

Na última terça-feira (29), uma moradora da rua 1 loteamento Prolar, Piranga, em Juazeiro, Norte da Bahia, em contato com a redação do Preto no Branco, questionou o SAAE, que segundo ela, após um serviço no local deixou vários buracos na via.

A queixa da moradora, que pediu para não ser identificada, é a mesma de outros munícipes que em contato com o PNB relatam que sempre que a equipe é acionada para fazer alguma ligação ou reparo na rede de distribuição de água, acaba deixando buracos abertos, o que gera transtornos.

Nós buscamos, junto ao SAAE, esclarecimentos sobre essa prática.

O órgão informou que após a realização de alguns serviços, “o prazo para a reposição do material é de 15 dias úteis”, ou seja, os reparos no calçamento acontecem dentro deste período de tempo.

Sobre a reclamação da moradora do Loteamento Prolar, o SAAE disse que está realizando no local, durante esta semana, “a reposição de calçamento após serviços executados pelo órgão e que, considerando o prazo de 15 dias úteis para reposição do material, “o referido local citado pela leitora, ainda esta dentro do vencimento”.

Redação PNB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome