Uma moradora do Expedito Nascimento, em Juazeiro, Norte da Bahia, entrou em contato com a redação do Preto no Branco nesta quinta-feira (6) para reclamar das constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no bairro.
Segundo ela, a Coelba vem interrompendo com muita frequência o fornecimento de energia elétrica no bairro e o órgão não informa sobre a situação com antecedência, como era uma prática da empresa.
“Foi dado aviso somente em dezembro que haveria interrupção no fornecimento e, de lá para cá, contei pelo menos 6 interrupções. Tenho contado, nas últimas semanas, pelo menos uma interrupção por semana. Quando chego em casa, não tenho condições de fazer nada, em vista de que a maioria de minhas atividades depende da energia elétrica,” contou.
A moradora também reivindicou que a empresa disponibilize outros recursos para o atendimento, visto que para o atendimento remoto é necessário uso de energia elétrica.
“Não faz sentido que a Coelba disponibilize um canal que dependa do fornecimento de energia elétrica para poder reclamar da falta de energia. Uso o celular no meu serviço e, quando chego em casa, a bateria está baixa demais para abrir um chamado para que o serviço de restauração da energia seja feito. Existem muitos moradores insatisfeitos com o serviço da Coelba,” completou.
Encaminhamos a reclamação para a Coelba. Em resposta o órgão esclareceu que “foi iniciada, no último mês, uma obra de qualificação da rede elétrica na localidade, que pode ter gerado a percepção de oscilação para os clientes. Após a obra o serviço será reestabelecido.”
Redação PNB
Esse bairro está um descaso, não só com a falta de energia, mas de água também!!! Fora o crime ambiental que fazem TODOS OS DIAS jogando fumava no meio ambiente. Esse bairro foi esquecido? Providências precisam ser tomadas.
a gestão da prefeita frente ao SAAE, tá horrível