Retirados da Praça da Misericórdia, Juazeiro, pela Semaurb, ambulantes reivindicam espaço para trabalhar

1

Ambulantes que há anos atuam na Praça Dr. José Inácio da Silva, popularmente conhecida como Praça da Misericórdia, em Juazeiro, no Norte da Bahia, procuraram o Portal Preto no Branco para reclamar de uma operação realizada no local pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano. 

Os trabalhadores relataram que na última sexta-feira (05), foram retirados da praça, sem serem remanejados para trabalhar em outro local, e até o momento, a prefeitura não definiu em que espaço eles serão instalados.

“Falaram tanto que iram nos organizar, nos remanejar, mas nunca fizeram isso. Além disso, também prometeram que teriam uma reunião para resolver a nossa situação, mas também nunca houve. Simplesmente nos tiraram da praça e agora estamos sem saber o que fazer. Esse é nosso único meio de sobrevivência”, declarou um vendedor ambulante ao PNB.

Estamos encaminhando a reclamação para a Semaurb de Juazeiro em busca de esclarecimentos.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

  1. A praça certamente está bem melhor. Haviam ambulantes ocupando quase toda a praça. E não é essa a função social de uma praça( que até o momento estava servindo de espaçó para comercialização, pragicamente de um só individuo).
    Vamos ser mais racionais e menos politiqueiros. Sejamos razoáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome