De Juazeiro para o mundo, Mirella Campos está no The Voice Kids, da TV Globo: “Quero ir bem mais longe”

0

 

 

Entre mais de 3 milhões de inscritos, a menina Mirella Campos, 11 anos, conquistou seu lugar no The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão.

Ela já havia passado na seletiva que contou com mais de 3 milhões de inscritos de todo país e foi uma das aprovadas na primeira fase do programa dominical da emissora.

O encanto pela música começou bem cedo e segundo o pai, Wylkson Santos, já dava pra perceber que dali sairia uma artista.

“Já com dois aninhos ela pegava meu violão, mesmo sem jeito, e batia os dedinhos tocando e cantando “, comentou orgulhoso. Ainda sem ter noção que ali nasceria uma paixão, a afinidade musical foi crescendo. Com influência do avô materno e do pai, o encanto pela música aumentou e mesmo sem nunca ter frequentado aulas, o talento só crescia. O primeiro desafio musical foi aos 6 anos na formatura do ABC dela, onde se apresentou para um público de 600 pessoas. Junto com avô, apresentou a canção Trem-bala, de Ana Vilela. De lá para cá, surgiram outros convites para apresentações em festinhas de amigos, almoços em família, lives, chás de revelação e outras comemorações.

Para Mirella, esses pequenos shows a fizeram saber qual estilo gostaria de seguir.

“Foram muito importantes para meu início na música e foi a partir deles que descobri meu estilo musical. E quando conheci a voz da Marília Mendonça me apaixonei pelo sertanejo. Ela sem dúvidas é minha maior inspiração “, afirmou.

Para a família, o momento já é de muita emoção. “Estamos vivendo um turbilhão de emoções, mas muito felizes pela conquista dela, por ver o sonho dela começar a se realizar. Desde já, agradecemos pelo apoio de vocês que até aqui acreditaram, nos fortalecendo com palavras abraços e muito carinho. Espero que todos possam torcer e vibrar com a gente a cada nova conquista”, finalizou a mãe de Mirella, Patricia Campos.

Quem quiser conhecer mais a cantora Mirella Campos pode segui-las em suas redes sociais @mirellacampos___

Redação PNB, com informações Ascom/Mirella Campos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome