Preso segundo acusado do assassinato brutal da menina Adrieny de 12 anos, em Petrolina; o crime ocorreu na quarta-feira (25)

0

 

A Polícia Militar prendeu neste sábado (27), o segundo acusado pela morte da menina Adrieny Gonçalves dos Santos, de 12 anos, no distrito de Izacolândia, em Petrolina, na última quinta-feira (25).

O acusado, que ainda não teve o nome revelado, estava foragido. O mandado de prisão preventiva dele foi expedido na última sexta-feira (26).

Em coletiva de imprensa realizada na manhã da sexta-feira, os Delegados Gabriel Sapucaia, titular da 25 Delegacia de Homicídios, e Neilson Albuquerque, informaram que o crime foi cometido por dois homens. Segundo as informações, a dupla foi identificada após depoimento de uma testemunha ocular do crime.

“Nós conseguimos coletar informações na região, e observamos que os suspeitos tinham uma certa relação de proximidade com a vítima. E a partir daí nós realizamos diligências, e com uma prova testemunhal, conseguimos amarrar o flagrante delito”, contou o Delegado Sapucaia.

O outro acusado, um homem de 58 anos, foi preso em flagrante no dia do crime. Segundo os delegados, ele nega que tenha participado do crime.

Os delegados detalharam ainda que a menina havia chegado a Vila São Joaquim há aproximadamente um mês com a mãe. Logo após, a responsável pela criança teria ido embora, deixando a vítima com uma mulher, que seria a testemunha do crime.

A menina, que vivia em estado de vulnerabilidade social, foi assassinada com um material contundente, provavelmente um pedaço de madeira, e posteriormente teve o corpo carbonizado. O corpo dela foi encontrado próximo a um prédio desativado.

Redação PNB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome