Ex companheiro tenta matar a mulher a golpes de facão e atinge filha de 9 anos; crime ocorreu no bairro Tabuleiro, em Juazeiro

0

 

No último domingo (28), uma mulher de 47 anos, mãe de 8 filhos, sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Tabuleiro, em Juazeiro. O acusado é o ex companheiro da vítima, Clausido Clemente Mendes, de 45 anos. Os dois têm 8 filhos e, segundo familiares que procuraram o PNB, apesar de ainda viverem na mesma casa, já estavam separados há muito tempo. O acusado não aceitava o fim do relacionamento, relataram os familiares.

Clausido atacou a ex mulher com golpes de facão e também atingiu a filha de 9 anos, que sofreu um ferimento na mão. Outro filho da vítima e do autor, uma crianças de 4 anos, presenciou o crime.

Ainda de acordo com os familiares que procuraram o PNB, a mulher já passou por duas cirurgias, na cabaça e no braço e nesta terça-feira (30), está fazendo mais um procedimento cirúrgico na mão para não perder os movimentos. A criança também continua hospitalizada e passará por uma cirurgia.

Ainda segundo informações da família, o autor da tentativa de feminicídio manteve a mulher e a criança na residência, impedido o socorro das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e registrou o crime no plantão da Delegacia de Polícia.

“Por volta das 21h20 domingo a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência que dava informações de uma mulher pedindo socorro dentro de uma residência. Quando a viatura chegou, a porta da residência estava fechada e o autor consegui pular o quintal e fugir. As vítimas foram encontradas com lesões no corpo decorrente de objeto cortante e sangrando muito. A filha da vítimas  apresentando cortes nas mãos e o filho com com cortes nos dedos. A mulher foi conduzida para a UPA e posteriormente para o HU. O fato foi registrado na DEAM. A delegada deve pedir a expedição do mandado de prisão do acusado”, informou Ederson Cisne, Comandante da CIPM que atende o bairro Tabuleiro.

Nós procuramos a Delegacia de Atendimento à Mulher de Juazeiro. O órgão informou que foi feito o procedimento inicial no plantão e as investigações do crime serão iniciadas. Ainda não há mandado de prisão expedido contra o acusado.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome