Em menos de 4 dias deste mês de junho, Juazeiro registra 2 homicídios e outros casos de violência; uma mulher foi baleada na Adolfo Viana

0

O município de Juazeiro, no Norte da Bahia, já registrou dois homicídios neste mês de junho. Os crimes ocorrerem em menos de 24h.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 23h30 de sexta-feira (02), no povoado de São José, no distrito de Itamotinga. Segundo informações da Polícia Civil, Espedito do Nascimento Eduardo, de 33 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Já o segundo homicídio ocorreu por volta das 20h30 desse sábado (03), no bairro Padre Vicente. A vítima foi identificada como Jonas Pereira da Silva, de 54 anos.

Segundo as informações, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

De acordo com populares, a vítima era natural de Salvador, e estava morando em Juazeiro há poucos dias. Os acusados fugiram logo após o crime.

A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações dos assassinatos, mas até o momento ninguém foi preso.

Juazeiro registrou ainda uma tentativa de homicídio, e uma tentativa de feminicídio nestes primeiros dias do mês de junho.

Na sexta, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo no Residencial Mairi. Ele foi socorrido para um hospital da região, e o seu estado de saúde não foi divulgado.

Já na madrugada deste domingo (04), uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo na Avenida Adolfo Viana. Ela foi socorrida para uma unidade hospitalar da região e seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo relatos de populares, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Os casos estão sendo investigados, mas até o momento ninguém foi preso.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome