Sobradinho: Secretaria de Educação realiza culminância do Projeto Caatinga, no início da próxima semana

0

 

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Educação, convida toda a comunidade  para prestigiar a festa de culminância do Projeto Caatinga, que acontecerá nos próximos dias 5 e 6 de junho, em frente ao paço municipal.
Com o tema “A Arte de ser Caatinga”, o evento começará na segunda-feira (05), a partir das 15:30, com apresentações culturais das escolas de ensino infantil e de alunos Apae e animação de um bom pé de serra.
Na terça-feira (06), as atividades começarão a partir das 9:00 da manhã e seguem até às 20 horas, com momentos culturais apresentados por estudantes do ensino fundamental, EJA e do grupo da Terceira Idade.
“As verdadeiras estrelas da festa são os estudantes e todas as equipes das escolas municipais que, desde o dia 28 de abril vem vivenciando experiências exitosas no dia a dia das salas e pátios escolares o “Arte de ser Caatinga”, aguardando ansiosos para  apresentarem os saberes e aprendizados construídos nessa trajetória. A exposição dos trabalhos dos estudantes evidenciará as habilidades e competências desenvolvidas nesse percurso de vivência do Projeto Caatinga. Dessa forma, para prestigiar o esforço e criatividade, além do fortalecimento da identidade é que a convidamos todas as famílias para prestigiarem seus filhos fazendo-se presentes para visitarem os estandes, aplaudirem as apresentações culturais e degustarem das comidas típicas. Então, nos dias 5 e 6, vamos todos resgatar o verbo caatingar!”, convidou a Secretária de Educação, Ducilene Kestering.
Ascom/PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome