Moradores do bairro Sol Nascente, em Juazeiro, reclamam da falta de iluminação pública em ruas da comunidade; Sesp responde

0

Moradores do bairro Sol Nascente, em Juazeiro, no Norte da Bahia, entraram em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar da falta de iluminação pública no local. De acordo com eles, diversos postes estão com as lâmpadas apagadas e a escuridão toma conta das ruas da comunidade.

Em um vídeo, um morador da Rua Elói Ribeiro mostra a escuridão do local. De acordo com ele, dos 10 postes instalados na rua, 6 estão com lâmpadas queimadas.

Em outro vídeo, uma moradora da Rua Sol Nascente do Rei também reclama da falta de iluminação e alega que o bairro está abandonado pelo poder público.

“Aqui era para ser um bairro valorizado, mas está abandonado. É muito descaso para um bairro só”, reclamou.

Encaminhamos as reclamações para a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro. Em resposta, A Sesp informou que “constantemente realiza os serviços de melhoramento de iluminação no bairro Sol Nascente. Como de costume as equipes de iluminação farão, ao longo dessa semana, uma vistoria na comunidade para adotar as medidas cabíveis”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome