Menina de 9 anos conta sobre estupro em diário: “Meu pai já transou comigo”

0

 

Através de uma confissão no diário, uma menina, de 9 anos, revelou à mãe que estava sendo abusada pelo próprio pai. Na página intitulada “Alguns segredos meus”, a garota descreveu a violência. O caso aconteceu em Vespasiano, município de Minas Gerais.

A garota ganhou o diário de aniversário e escreveu a mensagem “meu pai já transou comigo” com uma tinta invisível, que só pode ser lida com o apoio de uma luz específica. O abuso teria sido praticado após a data do aniversário.

O suspeito, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última segunda-feira (5). Os abusos tiveram início há um ano. Em depoimento à polícia, a mãe relatou que a filha ganhou o diário no dia 9, e no dia 11, na hora em que ela foi dar boa noite, a criança falou que tinha escrito um segredo muito grande no diário, que ninguém poderia saber.

As informações foram repassadas pela delegada, Nicole Perim Martins, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Vespasiano.

A delegada declarou, em coletiva de imprensa, os detalhes do abuso contados pela criança. “A mãe questionou a filha, e a filha relatou que, há cerca de um ano, o pai abusa sexualmente dela. Ele passava o órgão genital dele no corpinho dela, dava beijo nas partes íntimas e na boca dela e mostrava vídeos pornográficos para a menor falando que gostaria de fazer aquelas coisas com ela”, informou a delegada Nicole Perim.

BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome